Perguntas e Respostas
Qual é o Prazo de Entrega dos Produtos?
Os prazos de entrega variam conforme a localização. Em média, os produtos são entregues entre 1 a 2 dias úteis depois da encomenda ser feita.
Os produtos possuem garantia?
Sim! Todos os nossos produtos vêm com uma garantia mínima de 3 anos sobre o produto em caso de defeito de fabrico e garantia de 5 anos sobre a instalação, caso tenha sido colocado e configurado pela nossa equipa técnica.
Posso controlar os dispositivos remotamente?
Sim! Muitos dos nossos produtos permitem que sejam controlados e monitorizados remotamente por meio de aplicações móveis ou interfaces online, acessíveis a partir de um smartphone ou computador, de qualquer lugar.
Oferecem produtos para casas e empresas?
Sim! Temos soluções de segurança tanto para residências como para empresas. Desde câmaras de vigilância para interiores e exteriores até sistemas de alarme comerciais e monitorização 24/7. Podemos oferecer soluções adequadas a qualquer tipo de necessidade.
Como posso saber qual o melhor sistema de segurança para a minha casa ou empresa?
A nossa equipa de apoio ao cliente está disponível para escolher os produtos que melhor se adaptam às suas necessidades. Pode entrar em contacto connosco por via WhatsApp, email, telefone, ou através do nosso formulário para uma consultoria personalizada.
Os produtos são fáceis de instalar? / Têm equipa de instalação?
Sim! Muitos dos nossos produtos são projetados para instalação simples e intuitiva, com instruções claras. Para dispositivos mais avançados, oferecemos suporte técnico e, se necessário, temos profissionais que podem auxiliar na instalação sob orçamento.
Como posso devolver ou trocar um produto?
Caso não esteja satisfeito com o seu produto, pode devolvê-lo ou trocá-lo no prazo estabelecido na nossa política de devoluções. Para mais informações, consulte a nossa página de política de devoluções.